Follow my blog with Bloglovin

18/08/2017

A melhor mochila de viagem

Quando vi esta maravilha não quis acreditar que alguém tinha resolvido "todos" os problemas de uma mochila de viagem. É incrível a forma inteligente como foi criada e a energia por detrás da Cotopaxi, uma empresa com coração. "We create innovative outdoor products and experiences that fund sustainable poverty alleviation, move people to do good, and inspire adventure.". Conheci a Cotopaxi através de um blogue que gosto muito de visitar pois fala sobre viagens as exteriores e interiores. Adoro!
Sei que pode ser apenas marketing muito bem feito, mas quero acreditar que é mesmo porque acreditam que os seus produtos são feitos para durar! Acho que me vai poupar imenso tempo em viagem. Sabem quando querem algo que está no fundo da mochila e têm que tirar tudo? Vai deixar de acontecer. Precisam de levar computador? Há um lugar específico para isso. E o detalhe do acessório para a garrafa de água - é amoroso. Nunca pensei usar esse adjetivo para descrever uma mochila mas é verdade. Estou completamente apaixonada por esta mochila incrível e mal posso esperar que chegue - em princípio em setembro. Escolhi a outra cor disponível, um preto com detalhes em azul, super discreto mas bonito. Para além de tudo isso é do tamanho exato para bagagem de mão no avião! Perfeito! Quem quer uma?

Venham mil e uma viagens para os próximos 61 anos! Acho que vamos ser muito felizes juntas! 

2 comentários:

  1. Comprei essa mochila na segunda ronda de financiamento e também estou ansiosamente a aguardar que chegue. Adorei todo o conceito da marca e só tenho pena que não tenha uma loja física em Portugal. Já andei a ver outros produtos deles, e há várias coisas que gostava de comprar, mas para já vou esperar que a Allpa chegue :)

    Mundo Indefinido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Do que percebi só devem chegar lá para outubro... É pena porque vou viajar no final do mês e gostava de experimentar JÁ!!! ;) Temos que esperar, é só mais um bocadinho de paciência.

      Um beijinho,Lu

      Eliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.