Follow my blog with Bloglovin

14/08/2017

Captain Fantastic

Viggo Mortensen e Annalise Basso em Captain Fantastic. (Fotografia de Wilson Webb)

Quando ontem senti a energia com que falavam do filme Captain Fantastic foi impossível ficar indiferente. Portanto hoje à tarde dediquei-me ao filme. E que filme! Entrou para os filmes preferidos. Como não?
Fotografia muito boa e uma história que cativa, nos envolve. O meu coração riu, sofreu, chorou... Um filme que já apetece rever para absorver alguma coisa que me possa ter passado. Para me demorar um pouco mais. E para confirmar uma vez mais o que já sabia: que o segredo está sempre no equilíbrio.
"Harper: Ben, you sound so ridiculous.
Ben: Is knowing how to set a broken bone or how to treat a severe burn ridiculous? Knowing how to navigate by the stars in total darkness, that's ridiculous? How to identify edible plants, how to make clothes from animal skins, how to survive in the forest with nothing but a knife? That's ridiculous to you?"
Obrigada Joana!

*p.s - Fazes um post com filmes imperdíveis para incultas como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.