25/04/2017

Imaginação das Cores

No início do mês fui com a Marta, do Viver a Viajar à Imaginação das Cores em Benfica. Conheci a loja com uma amiga que trabalhava na zona de Benfica e há anos que é a minha referência para comprar materiais para os trabalhos manuais.
A Marta só dizia que tinha chegado ao paraíso. Mas que este paraíso tinha um problema: apetece levar tudo e a carteira não acompanha a vontade de criar. Ainda assim esta é a loja que mais frequento para comprar materiais. É a minha loja de referência porque habitualmente é mais barata do que a Ponto das Artes ou a Papelaria Fernandes.
Neste dia aproveitei ainda para fotografar a Marta de forma natural. Estou a criar a LucieLu Fotografia - fotografia documental a preto e branco. Sem interferências da minha parte, só uma conversa boa de pano de fundo e o resto é deixar a vida fluir. 
Podem ver todas as fotografias da sessão aqui: LucieLu Photography.

Obrigada Marta!

4 comentários:

  1. Não vejo a hora de voltar ao paraíso! Já pensaste na seguinte papelaria que vamos? Hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martita, há uma na zona do Aeroporto brutal, mas acho que é só para empresas. Ainda assim podemos ir espreitar, é um armazém brutal! E acho que também há um para Odivelas que dizem ser de perder a cabeça! ;)

      Eliminar
  2. Gostei imenso da forma como captaste a Marta, assim de forma tão natural. As fotografias estão muito bonitas, adorei o resultado.

    Mundo Indefinido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Catarina, a minha ideia é mesmo essa captar a energia natural de cada um.

      Eliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.