Follow my blog with Bloglovin

05/02/2017

Your vision? Or people pleasing?

Tenho um novo trabalho. Um trabalho mais exigente. Um trabalho de coordenação: de equipa, de recursos, de expectativas... Estou apavorada porque quero garantir que nada falha e tenho medo de descobrir que ainda não tenho competências para tudo.
Falhar vai acontecer! É preciso aprender a lidar com isso. O que também vai acontecer são as mentes conformadas não ficarem felizes com as decisões... E quando isso acontecer? Escolho a visão que tenho para a educação? Ou tento agradar a toda a gente?
A resposta parece óbvia, mas muitas vezes, inconscientemente, escolho agradar. Procura de validação externa? Sentimento de pertença? Não sei.
'You cannot be committed to something and make everybody happy. Just not possible! So, what do you choose? Your vision? Or people pleasing?'
@alexipanos
Só sei que quero seguir a minha visão... mesmo que isso signifique agradar a toda a gente. Serei forte o suficiente? 
Fotografia by LuisaStarling

1 comentário:

  1. Quando queres realmente ser feliz e atrair o que gostas que te rodeie, por mais difícil que seja, tens de simplesmente ser tu própria. Vais não só sentir-te mais segura e confiante, mas consequentemente acabar por agradar os que te rodeiam por estares mais balançada. Digo eu que não percebo nada desta vida.
    Um beijo

    ResponderEliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.