Follow my blog with Bloglovin

04/04/2018

Carta aberta à Marta Filipa Costa

Querida Marta,

Nunca nos conhecemos pessoalmente mas seguia o teu blogue há alguns anos. Chegámos a trocar postais e lembro-me de comprar fotografias tuas na Mau Humor. O teu blogue era como um ar puro e descomplicado no mundo da blogosfera cada vez mais igual. Sempre adorei a tua proactividade e vontade de ir por aí descobrir o mundo.
Percebo que te queiras afastar para tentar perceber o que é que estes 25 anos te irão trazer. Bem sei que os sonhos se atropelam na cabeça, que os 25 nos sonhos são tão diferentes da realidade que se apresenta. Acredito que este "vemo-nos por aí" te irá trazer mais tempo para te conectares com aquilo que queres ser e construir.

Deste lado vou continuar a espreitar as tuas fotografias no instagram, a lembrar-me de ti sempre que vejo vários tons de azul reunidos, catos ou bordados.

Obrigada por tantas partilhas,
Beijinho,
Lucie Lu

(esperarei, sentada, por um regresso)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A Marta tem uma forma muito peculiar de ver o mundo. Permanecemos no instagram. Parece que amputação não foi tão grande.

      Eliminar
  2. Que texto tão generosa da tua parte Lucie. Fiquei curiosa. Quem será essa Marta especial. Vou espreitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher do 31 a Marta deixou-nos um blogue muito bonito que eu ainda tenho esperança que recupere. Espero que goste! Beijinhos daqui para a Alemanha

      Eliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.