Follow my blog with Bloglovin

15/06/2018

Trabalho meu

O facto de estar sozinha aos 31 anos é seguramente problema meu. Esta mente sonhadora e instável, dramática e medrosa não se coaduna com as relações humanas intensas e duradoras, desafiantes e capazes.

Tudo o que me irrita em mim me irrita nos outros. E desenvolver a capacidade de ser generosa é tão difícil que tem dias em que não apetece viver.

Quero ser diferente mas (ainda) não consigo... O que me falta para me aceitar? Sou assim tão feia por dentro? Para onde vai a Lúcia atenta, paciente e carinhosa? Para onde vai o tempo sem limites, o plano indefinido, porque no fundo o que interessa é estarmos juntos, na fila do supermercado, no museu ou no sofá.

Sou mais feliz quando este não é um trabalho só meu e o partilho com o outro.

1 comentário:

  1. bem, aproveitando a deixa dos problemas teus... pois bem eu nem queria dizer nada mas a verdade é que tu tens um grave problema. chama-se karla! calma calma! é só um tipo de letra! um preciosismo que não escapa aos meus olhos que adoram buscas por detalhes e pequenos nadas!!!
    quando escreves qualquer coisa com ç fica Ç em caixa alta... eu bem que prefiro escrever com caixa baixa huhuhu (adoro chamar isto de caixa alta e baixa!) e pronto, como a karla não tem cês cedilhados isto provoca uma busca qualquer noutro tipo de letra qualquer padrão... provavelmente um arial qualquer.
    em todo o caso, isto é mesmo verdade, foi o que descobri no teu código fonte (coisa meio estranha de se dizer eu sei)
    a cura da maleita?
    só experimentando...
    mas eu tentava substituir na edição do html do tema sempre que diz:
    font-family: 'karla', sans-serif;

    por qualquer coisa como a Montserrat que é outro tipo de letra já usado no teu código fonte:
    font-family: 'Montserrat', sans-serif;

    super interessante este comentário não foi!?
    às vezes o que achamos ser um problema nem sequer o é!
    são só coisas.

    ResponderEliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.