Follow my blog with Bloglovin

29/04/2019

Olhos verdes? Plantas a crescer dentro de mim?

Esconderam-me o coração.
Algures entre os pulmões... Deve ser por isso que é tão difícil respirar.

Esconderam-me o coração.
Por entre heras de outros tempos, sei que está por ali mas não sei como lá chegar.
Não tenho plantas a crescer dentro de mim?
Ou terei de chamar um botânico para confirmar?

Esconderam-me o coração.
Ainda assim sei que ele bate baixinho. Sobrevivendo à vida tantas vezes sem se queixar.

Esconderam-me o coração.
Mas eu oiço-o gritar e rir, às vezes num abraço, quando dois corações se juntam e dançam num momento tão pequeno mas tão intemporal.

Esconderam-me o coração.
E talvez só agora o queira encontrar, só agora o saiba estimar... Só agora eu possa brincar.

Coração, pronto ou não, aqui vou eu!

2 comentários:

  1. Ele vai estar pronto e vai com tudo, porque mereces tudo de bom e toda a felicidade do mundo pela pessoa fantástica que és! Arrisca sem medos!

    ResponderEliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.