Follow my blog with Bloglovin

29/04/2017

Gulbenkian

Há uma semana fotografava uma família bonita num jardim que adoro. Percebi que já não visitava a Gulbenkian há anos! Como é que isso aconteceu? A exposição do Almada Negreiros ainda lá está e eu queria ver se ainda a apanhava! Oxalá esta memória de Dori não me atraiçoe e me esqueça. Mas voltando às fotografias, o cenário é incrível, a família de cinco espetacular, por isso o resultado só poderia ser imagens cheias de emoção e partilha de afetos. 
Podem ver todas as fotografias da sessão aqui: LucieLu Photography.

Obrigada por me deixarem fotografar-vos assim, ao natural.

2 comentários:

  1. Obrigado por seres uma amiga natural, sem aditivos nem conservantes, à moda antiga! 😉
    Gosto de ser teu amigo.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Gonçalo, não me faz sentido ser de outra maneira. Eu também gosto de ir fazendo parte da vossa vida e da vossa história. Tens uma família maravilhosa. Um grande beijinho*

      Eliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.