Follow my blog with Bloglovin

29/03/2017

Porto

O meu Porto é sereno, tem dias cinzentos, mas nunca tinha tido tanta chuva como neste fim-de-semana, nem tanto frio… O meu Porto recebe-me sempre devagarinho, com um compasso próprio que apetece acompanhar e aproveitar.
Há um sítio especial que visito sempre no Porto, o Centro Português de Fotografia (CPF), visitei-o a primeira vez quando fui sozinha ao Porto e foi um local que me deslumbrou por completo. Aí decidi que não iria viajar sozinha nunca, senti-me um bocadinho triste por não ter ninguém com quem partilhar tamanho entusiasmo. Entretanto a vida acontece e fui descobrindo as muitas vantagens de viajar sozinha.
O CPF ocupou uma antiga prisão, é sempre gratuito, tem exposições e uma coleção incrível de máquinas fotografias. A visita desta vez foi ainda mais especial, apanhámos o Centro aberto à noite foi incrível sentir o museu quase só para nós e para as nossas parvoíces. 

Um fim-de-semana a repetir. Qual é o próximo destino?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.